Seguidores

RSS

SEÇÃO TOP 10 de Luminárias

Quer ver seu ambiente mudar do dia pra noite li-te-ral-men-te??? Tire aquela lâmpada aparente e instale uma luminária destas na sua casa! O casamento melhora, a pele muda, os olhos brilham... Enfim... a vida fica mais bela!!! Com toda a certeza! Vira e mexe eu estarei aqui com esta seção TOP 10 mostrando pra você as mais belas luminárias da Rua Maciel Pinheiro, a "Meca" da reforma e da decoração a ótimos preços no Centro Antigo, em João Pessoa. Você enche os olhos com aquela arquitetura clássica ma-ra-vi-lho-sa do entorno, como a Praça Antenor Navarro, e ainda leva luz e beleza pra sua casa e principalmente pra sua vida!


Esta luminária em acetato lembra uma Flor de Lótus invertida. Encantadora. Paira linda e fagueira num quarto de menina, ou moça. Também se exibe em uma sala de jantar, preferencialmente pequena, como de apartamento, e ainda melhor se a mesa for redonda. Um quarto de casal também fica legal. Você a encontra na Luminar (83) 3241-1666 (filial) e na Lumiart (matriz) Tem um preço ótimo e o modelo possui dois tamanhos. E-mail: luminar.luminarias@gmail.com.  Fale com Pedro ou Laís, eles terão enorme prazer em atendê-los.


Clássico Lustre de Cristais. Atravessa o tempo e nunca, NUNCA cai em desuso. Nada mais rico, mais belo que um lustre destes na sala de estar e jantar. Uma peça assim, por si só, decora o ambiente. Dos sofás, uma mesa e 4, 6 a oito cadeiras e pronto! (brincadeira!) Exageros a parte, esta jóia rara com braços de vidro trabalhado, inúmeras gotas de cristal swarovski e cúpulas de fita em duas cores (opcionais preto e prata) espera por você no Mundo das Tintas, e o modelo tem de 3 cúpulas, cinco cúpulas e até oito cúpulas. Costumo dizer que uma luminária é a JÓIA preciosa da casa, e se a sua casa fosse uma mulher e recebesse um presente como este, te amaria para sempre!


Isto não é uma luminária... Se você foi um bom apreciador de nuvens quando criança, há de concordar comigo: ou isto é uma "água-viva" flutuando no mar,  ou é um balé de cinco bailarinas bailando no ar! Confesso que passaria uma noite inteira admirando esta bela graciosa. Ela está na entrada da loja (Mundo das Tintas), muitos passam sem percebê-la, mas se olharem pra cima, impossível ficar indiferente a ela. Há como eu queria um pé-direito duplo (ambiente com parede beeeem alta) para poder te levar pra casa, minha musa! Uma bela fazenda, uma casa de festas e recepções, um salão de noivas seria bem mais feliz com você a iluminar...


Estas três luas fazem uma lua-de-mel durar para sempre! Eu as chamo de luas drapeadas, muitos clientes meus sonham com ela, e torço para que se "casem" com ela! Lindas de dia, e fascinantes de noite. Esta gracinha cria um climão que você não imagina... Passe na loja no fim de tarde, antes das seis (porque daí a loja fecha!) e confira o que eu estou te afirmando. Puro romantismo num quarto de casal moderninho! Mundo das Tintas.


Lua Cheia Drapeada. Costumo dar nomes, já que até onde sei elas não tem nome mesmo... Esta princesa fica bem no quarto, na sala, no escritório, na loja, em quase todos os ambientes, e tem um preço ótimo. Confira no Mundo das Tintas. Procure o Ozemar, ele terá grande satisfação em atendê-los. Uma simpatia de moço! Se não tiver mais, reclame e encomende a sua!


Roseta de Cristal. Você assim tão delicada, quase imperceptível na loja, arrasaria acima de uma penteadeira, mesinha de maquiagem, e fecha o comércio num lavabo ou banheiro, assim no cantinho do espelho ou acima do criado mudo do quarto, uma a duas em alturas diferentes, linda. Feminina, delicada, atrai a atenção do olhar. Excelente opção para as bancadas dos toiletes. Á venda na Luminar.


Precisa iluminar um ambiente mas não há ponto de luz no teto? Alguma tomada por perto? Ótimo! Ligue uma luminária de coluna! Tão raro encontrar uma luminária clean, simples, bonita e porque não dizer sofisticada, esta faz bonito demais entre uma sala de estar e jantar, do ladinho de uma poltrona de leitura (que chique, não?!) no quarto, e PER-FEI-TA no escritório!  (o meu precisa dela, alguém se habilita?) E o preço, nem te conto (este eu tenho que contar): R$199,90. JURO. E ainda achou pouco, reclinável e cúpula lavável e direcionável. Esta é pra levar! Te espera na Luminar - Iluminação Moderna.


Esferas Lunares. Olhei pra cima e pensei nas crateras lunares, no cosmos, nos planetas girando em órbita, enfim, viajei e fui longe quando olhei pra cima. Quis na hora bolar uma sanca de gesso toda trabalhada na sinuosidade e brincar com estes três tamanhos. Uma loja ou ambiente institucional ficaria simplesmente... DESIGN com algumas dessas! E o Pedro ainda colocou 3 tipos de iluminação pra você "viajar" junto: luz branca, âmbar e amarela. Eu sou âmbar e branca, e você?! Imagine e comente! Á venda na Luminar.


Lágrimas de Amor. Quem curtiu uma banda chama Cavalo de Pau vai se lembrar de um forrozinho com esse nome. Eu me apaixonei. Vocês conseguem ver que estas voltinhas de cristal são em formato de coração ou sou só eu que imagino coisas loucas quando vejo uma luminária? Enfim, não comprem esta luminária, porque tem poucas e eu vou levar uma delas pra casa, pra brilhar com amor no meu corredor ou no lavabo da suíte. Depois que eu comprar, aí sim vocês podem disputar a que sobrar... Não vou contar onde vende, depois que eu comprar, daí eu conto, que não sou boba nem nada!


Mês passado eu me casei, casei com essa beldade de cinco cúpulas, tão linda, sonho antigo, minha primeira "paquerinha" da loja (Luminar). Foi a segunda aquisição do meu escritório, que estou montando aos poucos e em breve postarei por aqui. Obrigado Pedro, por ajudar a realizar este sonho. Sonhe você também. Vai ser feliz pra sempre. A de cinco cúpulas faz bonito na sala de estar, seja ela que estilo for, na sala de jantar então, nota 10. E a de três cúpulas num hall de entrada, quarto jovem e escritório, cupre seu papel: ilumina, embeleza e faz feliz qualquer cliente! Luminar - Iluminação Moderna.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário